Qual o Significado Da Minha Existência??



Essa e uma pergunta que todos se fazer ao longo do tempo so que ninguém teve ainda a capacidade de entender. Na minha opinião, acredito que para entender a vida você so conseguira saber na hora que você morrer... La você vai entender onde errou, o que era pra seguir e deixo de lado, as chances que perdeu, pelo menos la teremos uma respostas para tudo e podemos partir para algum lugar (isso depende de cada religião).
Como eu ainda nao morri, nao vou falar sobre o significado da minha vida, mas uma coisa que reparei ao longe de um tempo pra ca era o porque da minha existência, presença nesse mundo... Muitos vão falar que tão nem ai, que eu nao passo de uma pessoa normal, que eu presente ou nao na vida deles nao vou fazer diferença, isso de fato e verdade eu sou um cara normal (ou as vezes) nem todo mundo me agrada também, mas eu respeito a maioria. 
Nao vou falar que sou especial para alguém mas vou falar um pouco de algumas coisas que me diferenciam das pessoas normais (como a maioria gosta de encarar), eu sou aquela pessoa que pode estar la no fundo do posso triste querendo se matar, mas quando vê uma pessoa triste tenta fazer de tudo para alegrar ela, e quando ele pelo menos consegue um sorriso a tristeza que eu tinha desaparece, eu nunca nunca nunquinha vou guarda raiva, magoa, tristeza de alguém para mim, uma coisa que aprendi e que a vida e muito curta para se perde tempo com brigas, discussões que nao vão levar a nada, por isso muitas pessoas nao me curte, elas acham que estou sendo falso, so que elas nao entendem e que esse e meu jeito de ser.
Ja me falaram tanta coisa, que sou um bom menino com um grande coração, que tenho luz própria e que nunca viram uma pessoa assim, que tira da sua própria alegria para dar aos outros, que sou atencioso com as pessoas. Posso ser de um  bom ouvinte ate um guardião, ou seja, posso ouvir tudo o que você tenha para falar, desabafar, me xingar, falar qualquer coisa vou estar te ouvindo, posso ser conselheiro, psicólogo, e nas piores das situação ser seu protetor, defensor guardião seja qualquer coisa que seja vou estar do seu lado nas piores e melhores situações isso também se a pessoa permitir, nao posso obrigar ninguém me querer por perto... E assim vou vivendo minha vida, sendo uma lanterna humana, tirando minha felicidade, amor, compaixão, carinho e dando para os outros para que eu recupere mais que o dobro do que eu doei... :)





Sozinhos a gente apenas se preserva
A nossa existência,para valer,
so se confirma através dos outros.


        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Três Anos.....