Apaixonar Pode Ser Considerado Doença?




Eae povo... Tive q postar essa tirinha aqui que encontrei pela internet ai tive que compartilhar e escrever um pouco sobre isso... kkkkkkkkkkk

Imagina se vc apaixonar e conseguir procurar um tratamento medico?! O tanto que seria lindo isso, ninguém ia sofrer mais por uma paixonite qualquer.
Falando um pouco mais serio mas ainda voltado para a tirinha, quando você se apaixona por alguém (não pelo fato dela ser linda,gostosa, a perfeição em pessoa) digo apaixonar de verdade de quem a pessoa e por dentro, se apaixonar pelo o que a pessoa pode te proporcionar nos momentos mais difíceis, quando se ama o interior de uma pessoa, a exterior fica lindo so pelo simples fato do aconchego do carinho do amor que ela te trata. Se isso for reciproco não precisa de tratamento pois não esta doente.
Mas existe o outro lado da historia, você acha se aproxima demais de uma pessoa ela começa a torna especial para você, ela te entende e você entende ela, estão mais que conectados. Você começa ter aquele ciúmes meio de leve e coisas do tipo ai esta apaixonado cego de amor e coisas do tipo (tipo eu) e descobre que ela e assim com mais de duzentas pessoas, ai você tenta esquece-la so que não consegue, nesse caso eu sou a favor de um tratamento controlado, se for existir sou o primeiro a assinar a lista de cobaias (kkk), brincadeiras a parte isso que eu falei e complicado, esquecer de alguém que você se apego desde o começo e ela te ferra fodasticamente e complicado esquecer, você tenta ocupar com outras coisas outras pessoas mas sempre la no fundo ela sempre aparece pra te fazer lembrar.
Mas o tempo vai passando voce vai conseguindo esquecer, e quando menos notar ela não vai fazer tanta diferença como no começo, simplesmente você volta a ser a pessoa que era antes, você volta a sorrir, a se divertir mais.... :P









Um homem sensato pode apaixonar-se
como um doido 
mas nao como um tolo 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quer Conversar?

Esgotamentos...

Qual o Significado Da Minha Existência??