Retrospectiva 2014...




E mais um ano esta caminhando para o passado... Esse ano eu vou inovar um pouco, eu sempre faço uma retrospectiva do que eu fiz, as pessoas que eu conheci e tornaram um pouco especiais, pessoas que eu acha especiais mas se tornaram nada para mim eu retiro, minhas escolhas, meus erros, dentre outras coisas que eu fico sentado por um tempo pensando...
Vai ser complicado separar as datas aqui senão vai ficar muito longo esse texto... Vou separar pelas categorias que nem horóscopo (kkkkkkk) acho que vai ser o melhor jeito de se resumir um ano. Então vamos começar... :D

Escolhas: Esse ano foi em base de varias escolhas algumas muito fácil e outras quase impossível de acreditar que eu estava tentando escolher... Mas no final tudo deu certo, ou eu acho que deu certo. Fazer o que ne, nunca são mil maravilhas do jeito que pensamos. Porem to tranquilo e confiante nessas minhas escolhas..
Sorte: De fato 2014 não foi um ano que eu tive muita sorte, tudo que eu tentava consertar, começar do zero sempre davam errados, não vou falar que não tive sorte nas minhas escolhas pois e diferente, voce nunca tera sorte nas suas escolhas se não for determinado e perseverante, pois voce ja teve a sorte de ter uma nova escolha.
Amor: Vou ficar muito nesse tópico não, pois que nem a sorte eu ainda não tive a sorte de encontrar ou percebe a parte que me falta. Complicado quando voce esta gostando de alguém e essa pessoa te trata de uma forma única, diferenciada, mas ela e assim com mais umas trinta pessoas diferentes (pode ser so carência mas acredito que não e não) e depois voce diz a ela o que esta sentido e talz e ela simplesmente te prende e brinca com isso... Ainda bem que consegui abrir meus olhos a tempo e afastar. Faz parte da vida sofrer um pouco, se fosse muito fácil onde estaria a graça?!
Mas e galera isso e um pouco do meu ano bem muito bem resumido, porque se fosse pra eu escrever tudo ia ser grande pra caramba. 
Desejo a todos que me acompanham e os que não me acompanham um excelente 2015, tudo de bom paz, amor, dinheiro, sorte, sucesso, espero que nesse novo ano suas escolhas se realizem e sejamos melhores em tudo o que somos :) 
Obrigado por esses tres anos que se passaram :D


Para ganhar um ano novo que mereça este nome
voce, meu cara tem de merece-lo
tem de faze-lo de novo
eu sei que nao e facil, mas tente.
experimento, consciente
E dentro de voce que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.