Escolhas...



O que podemos falar sobre nossas escolhas, nossos pensamentos, o que realmente você sente dentro de você. Deixando o coração falar mais alto que seus pensamentos as vezes tem sua vantagem e suas desvantagens, com ele você simplesmente pode mudar seu caminho em um único passo.
Suas escolhas você tem que fazer não pensando se vai ter alegria no final, o importante e ser feliz nos momentos em que essa escolha ainda te deixe feliz.
As pessoas em sua volta, sempre estão de prontidão para dar opiniões pra te julgar e dar conselhos que nem precisamos ouvir.
Seus pensamentos absorvem boa parte das suas ações diária, fazendo que os sábios mais sofrem nesse processo, eles podem absorve tanto as coisas boas quanto as coisas ruins, por isso várias vezes estamos felizes uma hora e depois fica triste, chateado sem que você note.
Não podemos falar de escolhas sem ao mesmo tocar nos pensamentos, eles são responsáveis pelas suas escolhas, pois quando você está preste a fazer algo que poderá afeta-lo psicologicamente, fazendo que sente-se atrapalhado, fazendo seus sentimentos fiquem meio alterados, com isso te deixa muito emocional, isso pode atrapalhar ou beneficiar nas suas futuras escolhas.
Para ser feliz temos que ter confiança no que o nosso coração fala, mesmo que isso te machuque te deixe com um vazio difícil de esquecer, ele sempre te surpreendera. As nossas escolhas já foram mudadas a cada segundo que respiramos, fazendo que nunca se deixe sem opção, foco fé alegria e amor, ingredientes para ter suas escolhas realizadas.
O jeito é curtir nossas escolhas e abandoná-las quando for preciso, mexer e remexer na nossa trajetória, alegrar-se e sofrer, acreditar e descrer, que lá adiante tudo se justificará, tudo dará certo.

“Hoje neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abração, os amores que você ama, tudo será determinado para a colheita futura...”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.