Pensamentos...


Pensamentos muitas vezes ajudam a gente e ao mesmo tempo pode prejudicar, de um tempo pra cá estive mantendo a promessa de não ouvir meus pensamentos, mas eles são mais altos e sempre e preciso me isolar do mundo para entender eles.
Vamos falar um pouco dos pensamentos sobre o “amor ”, quando você realmente está gostando de uma pessoa, sua mente e seu coração trabalham juntos na criação de vários pensamentos, você pensa o dia inteiro, pensa tanto que acaba se desligando da terra, sem que perceba está totalmente tomado pelos seus pensamentos. O mais complicado é que se for que nem eu vai ter dificuldade de expressar esse sentimento, pelo medo da resposta e por causa dos pensamentos negativos.
Como citei sobre os pensamentos negativos é sobre eles que vou comentar aqui, mantendo a mesma linha de raciocínio, quando você pensa demais numa pessoa, vai querer expressar seus sentimentos, nessa hora vai começar a surgi aqueles pensamento de será que vou conseguir mostrar o que eu realmente estou sentindo, se a respostas vai me ser a que eu espero. Esses pensamentos são os piores pois além de te deixar envergonhado, com medo faz as vezes você apelar com você e meio que ignorar as pessoas a sua volta.
Então é isso não tenha medo de ouvir seus pensamentos mesmo que você quebre a cara na frente, sempre vai ser bom pois você vai aprender e descobrir quem realmente te entender. Para ter bons pensamentos, fica a dica de meditar pelo menos um pouco todo dia, para manter sua mente limpa, pois assim você conseguirá entender a si mesmo...
“As pessoas felizes lembrar o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.