Dois Anos de Blog




Nunca achava que eu ia tao longe com alguma coisa, dois anos de blog como o tempo passa rápido... Me lembro quando comecei a escrever, de blog fixo ainda não, mas eu venho escrevendo tem mais de dois anos...
Pra quem nao sabe da origem do blog e simples, em uma belo dia me falaram que eu escrevia muitas coisas bonitas, marcante, pensativas, ai me deram a dica de um blog no começo não fui a favor não, nunca curti muito escrever em blog, ai pensei um tempo e resolvi testar e olha o que virou, ainda meu objetivo não se cumpriu mais ainda tem muito caminho a ser seguido :)
Dois anos, de muitos pensamentos, atitudes que me traumatizaram, mas temos que aguentar...
Nao podia deixar de lado, todas as pessoas que me ajudaram, tanto nas ideias, nos temas, que me fizeram pensar, alguns cuidados que tive que tomar com algumas pessoas...
Minhas ideias vem a partir do que ocorre comigo em um determinado tempo, musicas também me fazem pensar muito, por isso so consigo escrever ouvindo musica, parece que meu pensamentos meio que ''dançam" na minha cabeça...
Texto um pouco quanto rapido, so para agradecer a todos que me ajudaram, tiveram confiança em mim, me deram apoio nos momentos mais difíceis, e aos que acompanham o blog e sempre me deram uma ajuda em meus temas, sem vocês sei la onde esse blog ia estar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.