Idiotice Minhas :Q



Agora um pouco sobre mim sobre esse assunto de idiotice, eu sou um completo idiota e não tenho vergonha de esconder de ninguém, só que na maioria das vezes eu sempre me estresso comigo mesmo e as vezes posso magoar pessoas que eu não queria magoar 
Sou idiota na parte de amar, ou estar apaixonado digamos assim, sou dessas pessoas que se apegam muito fácil as pessoas, e tento aproximar o máximo que consigo, faço de tudo para ver o sorriso no rosto daquela pessoa que e tão especial para mim, mas as vezes exagero e nunca sai da minha cabeça e vou pra tão temida FriendZone, mais sei lá esse meu lado estupido as vezes me faz rir...
Outra coisa que eu sou bem burro é confiar demais nas pessoas, como já falei me apego muito rápido as pessoas, e eu confio muito pouco nas pessoas e não e todos meus segredos que eu saio falando assim.... Isso eu tomo cuidado... Mas mesmo assim eu erro em acreditar nas pessoas, na famosa jura de confiança... 
Eu sou um completo idiota em tudo o que faço, quando isso caiu a ficha, estava pensando em sair da minha cidade e tentar transferência para outro lugar, pois ainda não construir nada aqui ainda, só que falaram que meu lugar e aqui, falaram que estou cercado de pessoas que gostam de mim, e lá fora ia ser difícil de achar isso,  tirando família e algumas pessoas, o resto ia ser de boa em começar do zero, mas sei lá sou idiota em acreditar que ia pode dar certo, eu deixar tudo pra traz e começar do zero, não sei se consigo.

E povo esse textos ficaram meio bosta, sei la essa semana não foi pra mim, o que eu tinha de pensamentos positivos ficou para traz, vou tentar me animar nos próximos textos... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.