#SomosTodosIdiotas


Essa semana foi bem corrido por causa da faculdade, mas vamos falar de coisas serias agora....
Sabe aqueles dias que você senta em algum lugar e fica pensando vagamente por horas e mais horas, e chega a conclusão que as vezes fazemos coisas estupidas, confiamos nas pessoas erradas, tomos decisões totalmente erradas, nos apaixonamos, isso faz percebe o como somos completamente idiotas.
Você faz de tudo para conseguir atenção de uma pessoa, faz mais que o impossível para demonstrar o que está sentindo, está perto dela você muda, tenta fazer de tudo para conseguir ver ela um pouco mais feliz. Só que as vezes ela não consegue percebe, ou percebe e tenta aproveitar um pouco mais do seus sentimentos, isso e a pior coisa que alguém pode fazer, e a forma mais escrota de acabar com a pessoa. Nesse ponto se você não percebe que ela está te usando como ombro amigo, ou como um qualquer, e você ainda pensar em continuar parabéns você recebeu o selo de Idiota.
O mais difícil e você percebe o tanto que está sendo idiota, nas escolhas das pessoas que você quer ao seu lado. As vezes elas estão escondidas e nós não conseguimos ver por que estamos sempre com as pessoas erradas julgando as pessoas certas. Construirmos uma falsa confiança, que para você pode ser a coisa mais real, so que não podemos confiar muito nas pessoas, não sei porque as pessoas são assim.
Ser idiota as vezes e bom e ruim, bom porque você aprender com seus erros e tentar mudar um pouco, o lado ruim é você passar por todo um sofrimento, tristezas, raiva de certas pessoas, raiva de você mesmo. Manter a cabeça erguida e não ter medo do que vier pela frente... Acho que é o único conselho que posso dar nesse momento...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.